Conectado como:
filler@godaddy.com
Conectado como:
filler@godaddy.com
Quando Sara ouve um pregador dizer que a fé pode mover montanhas, ela começa a orar. De repente, as pessoas em sua cidade são curadas misteriosamente! Mas a fama logo cobra seu preço – a família de Sara pode salvá-la antes que seja tarde demais?
Quando Sara ouve um pregador dizer que a fé pode mover montanhas, ela começa a orar. De repente, as pessoas em sua cidade são curadas misteriosamente! Mas a fama logo cobra seu preço – a família de Sara pode salvá-la antes que seja tarde demais?
Em 1969, no auge da Guerra do Vietnã, dois jovens pais enviam constantemente relatórios de sua vida no campo de batalha para sua família e superiores. Mais tarde, os filhos dos homens se encontram em um golpe do destino. Ao notarem as semelhanças de suas histórias, os dois irão embarcar em uma jornada de descoberta do passado heroico dos pais, e do amor devoto deles aos seus filhos.
O “Filme da semana” é bom. Não espere por um Brad Pitt ou um Christian Bale no elenco. “Desafiando Gigantes” é um filme sobre o poder do trabalho em equipe e a fé, tendo como ator principal “Deus”. Não se trata apenas de um filme gospel; estamos falando de uma produção que procura focar na fé, independentemente de religião. O enredo é bom, os atores fazem o básico e o filme transcorre bem.
No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento.
Paulo é conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus e, a partir desse momento, o jovem se torna um dos apóstolos mais influentes do cristianismo.
Boas batalhas contra o mal foram travadas nesta épica história bíblica de heroísmo. Essa narrativa apresenta Mardoqueu (Robert Miano), um honesto judeu, e Hamã (Thaao Penghlis), um perverso primeiro-ministro que foge completamente ao controle do jovem rei persa Xerxes.
Hamã é o segundo em autoridade depois do rei persa e quer ser venerado por todos. Mas Mardoqueu não se curva diante dele. Tal atitude aumenta a ira de Hamã e o faz criar planos terríveis contra esse líder judeu e seu povo.
Resta, então, a Ester, prima de Mardoqueu, a difícil tarefa de conquistar o coração do rei e, ainda, de desmascarar Hamã e seus intentos de traição para salvar seu povo.
Baseado na história bíblica de Ester, esta é uma bela adaptação que revela a grandiosidade de uma judia que demonstrou coragem, fé e obediência.
Copyright © 2023 ibrigreja – Todos os direitos reservados.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.